22.10.17

ABRAMOS O CORAÇÃO

Por quantas vidas, eu deixei
De aproveitar a grande chance
Que Deus colocou ao meu alcance
E em quase todas, fracassei.

Por quanto tempo eu falhei
Em semear o amor cristão
Em meu próprio coração.
Só amarguras, semeei.

Milhares de anos, eu tive
Para me aperfeiçoar
E conjugar o verbo amar
Que em minh'alma ainda vive .

Mas deixei-me arrastar
Nas valas da ingratidão.
A ninguém estendi a mão
E nunca eu soube perdoar.

E na vida espiritual
Na qual busco me redimir
Pra não voltar a falir
E abandonar de vez o mal,

Dificuldades sem fim,
De onde nem imagino,
São parte do meu destino
São o que eu arranjei pra mim.

Mas....confiante que sou em Jesus,
Sei que um dia, isso mudará.
Minha estrela se acenderá E brilhará, por fim, minha luz.

Encontrarei o meu caminho
Nos conselhos do Messias.
Terei muitas alegrias.
Não estarei mais sozinho.

Venha comigo , amigo !
Assumamos esta missão .
Vamos semear o perdão
Oferecendo amparo e abrigo !

E nesta mesma encarnação ,
Deixemos de ser ateus !!
Tenhamos mais fé em Deus
E ABRAMOS O CORAÇÃO !!


ROBERTO FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário