12.10.15

Teus Filhos

O que os teus filhos te dizem neste dia?
Pedimos que nos consoles diante das dores.
Pedimos que sejas paciente diante dos erros.
Pedimos paz para nossos corações.
Que, diante da tua vontade, sejamos conscienciosos.
Ajuda, mãe, a não nos distanciarmos do Pai Celeste.
Nós sabemos que estamos bem distantes Dele, mas não cabe nada, aliás é nosso dever, ficarmos, a cada dia que passa, mais pertinho da Tua soberana vontade.
Mãe querida, corrige os nossos caminhos tortos, principalmente quando imaginarmos que estamos na trilha certa. É que somos tão bobos ainda pensando que já carregamos a verdade dentro de nós.
Se agora te manifestas em Aparecida diz-nos a razão de ser das coisas e aumenta assim a nossa fé.
Vejo que Tu te transvestes da maneira que for para estares mais próximos de teus filhos queridos. Ora, não permitas jamais que duvidemos, na nossa ignorância, de que tu nos abandonastes. Nunca farias isso, eu sei, mas há aqueles teus filhos incautos que desejam tudo para ontem...
Eu sei que muitos te procuram e te querem render graças pelo que já fizestes, mas tu sabes que é a misericórdia divina que em tudo se manifesta. Guarda a esperança de todos eles, mãe querida.
Hoje, quando se prenuncia a tua festa que os homens te fazem, acolhe a cada um deles no teu abraço maternal dando-lhes o conforto diante das dores que teimam em não passar. É tudo que eles desejam, por enquanto, mãe querida, um simples consolo.
Teus filhos te rendem graças nas romarias.
Teus filhos te desejam reverenciá-la nas caminhadas.
Teus filhos te querem presente em suas vidas nas orações.
E tu, compassiva e serena, abre os braços a todos e os acolhe com carinho e amor.
Em tua presença, mãe querida, é como se eles encontrassem num só ser a manifestação do Pai, do Filho e do Espírito Santo, porque acreditam que tudo isso está presente no coração de mãe.
Minha bênção, mãe de Jesus, Aparecida entre nós.

Helder Camara

Nenhum comentário:

Postar um comentário