18.10.15

MÉDIUNS

Irmãos médiuns, não permitais que a vossa conduta inadequada sirva de exemplo aos detratores do espiritismo. Afastai-vos das ilusões, estudai Kardec, evitai pavonearem-se usando os Espíritos como meio de atração dos desocupados.
Que vossa atuação seja plena do Santo Espírito que em tudo solicita ordem para o progresso da humanidade.
Os adversários da fenomenologia mediúnica encontram nos médiuns deseducados farto material para atacar as idéias santificadas pela verdade! Trabalhai, irmão, de modo a aperfeiçoardes a vossa prática mediúnica, recordando que mediunidade é faculdade de socorro e não show de desequilíbrios. É ferramenta de libertação e não doença nervosa. É oportunidade redentora e não circo de horrores para o qual se lançam os amigos da maledicência, da curiosidade e da exaltação da loucura.
Aplicai sobre vós mesmos aquela severa disciplina e dizei não aos Espíritos que vos querem ridicularizar!
Não cedais aos caprichos do mundo espiritual inferior. Antes, ofertai vossa conduta correta, vosso equilíbrio e vossas emoções alinhadas ao Cristo, atraindo para vós as entidades, ajudando-vos no exercício do bem.
Comportai-vos!
Equilibrai-vos e trabalhai para Jesus!
Analisai, com lógica severa, tudo o que proceder dos Espíritos!
Médium educado sob o lume do espiritismo, cuja prática é à luz do evangelho, representa os tempos novos da doutrina espírita estudada, entendida e praticada livre dos indesejáveis condicionamentos; por meio dessa atuação, a mediunidade será reconhecida e respeitada como tarefa de luz em ambiente de ordem e absoluto equilíbrio.

Livro: VALÉRIO um caso de obsessão – Emanuel Cristiano – Nora - Os livros espíritas, como este vendidos em nossa loja, terão o lucro repassado à Casa Espírita de Oração Amor e Luz de Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário