26.10.15

Adriano Correa Lima - Primeira Mensagem de Hanna:
Boa Noite... Sou conhecida como Hannah Arendt e fiz parte de um grupo de pensadores que desconfiaram do senso comum ou das verdades fabricadas para as massas! Muitos de vocês pensam que tem livre arbítrio, mas de fato são manipulados pela indústria da comunicação ou pelos desencarnados inferiores conhecidos por magnetizarem as frequências mentais das pessoas! Pra evoluir, precisamos também não ter preguiça de pensar e entrar com mais garra no mundo da vida. O instinto tanático, de morte, rondam os noticiários sensacionalistas que os fazem acreditar num mundo horrendo e esses noticiários se dissumulam por prestação de serviço que nada mais é que disseminar a violência social! Esta é a minha primeira comunicação e estou emocionada e me sentido mais viva que nunca! O Alfred disse que somos muitos e bem articulados aonde cada um faz a sua tarefa com bastante dinamismo, sem lamento nem saudosismo. Não olhamos pra trás, aprendemos com os equívocos e aprimoramos os êxitos. Quero simplificar meu nome de Hannah para Hanna por saber que serei sempre livre para me reconstruir a todo instante. Saiam do lugar comum na busca por novos conceitos. Uma saudação viva e feliz da simples mulher cidadã na espiritualidade,

Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário