16.10.15

Adriano Correa Lima - Eis a Mensagem do Mentor, 16 de outubro:
Estou feliz que este Médium esteja tão motivado, uma vez que ele mesmo duvidou da dimensão desta Missão. Eu lhes disse que a Rússia, Irã e Síria iriam fazer uma aliança e foi noticiado pela imprensa que a Rússia está dando apoio aéreo enquanto o Irã envia as suas tropas pra ajudar o ditador Assad. Como sou filho de David, sei que Israel será alvo de ataques incessantes, mas o nosso povo fará o que sempre fez: sofrer, se adaptar e prevalecer! Meus amigos e amigas, o karma de vocês conforme já lhes disse, está se acelerando e muitos de vocês viraram um Muro de Lamentações, apegados ao sofrimento e caindo na vitimização! Quero deixar claro que eu e o médium trabalhamos "com" e não "para" vocês, ou seja, compartilhamos responsabilidadee e tarefas, pois é assim que funciona os Planos Espirituais Superiores. Tenho feito um trabalho de articulação junto aos Mentores de todos aqueles que tem sintonizado conosco e, em breve, faremos um Seminário no Plano Espiritual para coordenarmos as ações para ajudá-los! Não descuidem das simples tarefas diárias, já que um Ser Humano se faz no somatório das pequenas ações. Gerem pensamentos positivos para que possamos ter acesso a psicosfera de cada pessoa que nos solicita auxílio. Hoje é uma Mensagem curta para celebrar a nossa União fraterna. Até o próximo domingo. Abraços com fraternidade, paz e luz, Alfred Schutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário