26.10.15

Adriano Correa Lima - Mensagem do Mentor de hoje, 25 de outubro:
 Filhos e Filhas neste Plano Físico, resolvi antecipar algumas horas a minha Mensagem pra dar o meu incentivo ao meu amado Adriano. Enfim, a Hanna Arendt se revelou e ela vai assinar as suas futuras mensagens apenas com o seu primeiro nome! Somos uma Equipe grande de Planejamento Reencarnatório, totalizando 970 trabalhadores espirituais Coordenados por mim e, então, eu e a Hanna seremos apenas a parte que divulga as mensagens, mas somos muitos e estamos coesos na nossa Missão! Esclarecido isso, quero lhes falar sobre o Império do Medo e a Banalização da Vida nos dias atuais. Ao contrário do que se diz, a sociedade da comunicação tem deixado as pessoas cada vez mais sozinhas, pois as pessoas no campo virtual viraram peças de um jogo de computador, ou seja, muitos se comportam como se estivessem jogando um game aonde a Verdade e a Integridade é o que mesmo interessa! Muitos cientistas do Plano Espiritual inferior juntamente com seus parceiros encarnados transformaram seres humanos de carne e osso em meros joguetes, escravos de um mundo imaginário. Além de desumanizar as relações, o objetivo dessas entidades trevosas é tirá-los da vida real aonde nos é exigida tolerância e maturidade no trato com as pessoas, com todas as contradições que possuem! Atualmente, grande parte dos encarnados vivem com receio, ativando mecanismos doentios de defesa, ou seja, na falta de perspectiva de aprender a se relacionar com os outros. O Medo ativa uma espécie de dominação automática, o que significa que a espiritualidade inferior manipula vocês como se fossem um drone e o Medo ativa frequência que vos farão em meros instrumentos dos trevosos. Sem dúvida, como a nossa Equipe Espiritual é composta em sua maioria por Professores, intelectuais e até pessoas que atuaram nos serviços de inteligência quando encarnados, nós não viemos com verdades fáceis e cômodas, já que procuramos apontar em tempo real o conflito que se trava aqui no Plano Espiritual para a libertação de cada um. Agora, quero apontar três tópicos para que vocês prestem atenção:
1-Evitem usar smart phones enquanto dirigem, pois além de tirarem a concentração, os trevosos querem fazê-los desencarnar antes do tempo, provocando acidentes.
2-Quando se reunirem com seus familiares ou amigos, deem um tempo no celular, voltem a cultivar o diálogo olho no olho, humanizem as suas relações. O celular pode e deve ser usado, mas como um meio e não um fim em si mesmo.
3-Procurem amar, perdoar e conviver com aqueles mais próximos para gerar um campo magnético favorável para melhorarem suas relações afetivas presentes ou futuras.
Meus queridos e queridas, muitos estranham a nossa forma de abordagem, mas tanto eu quanto o Médium na encarnação passada fomos Judeus Austríacos que tivemos que fugir do nazismo para os Estados Unidos, por isso, temos gravados a resistência e força do nosso povo ao contrário do sentimento de culpa gerado por certas correntes Cristãs. Jesus é o comandante da barca terrestre, mas mantemos as nossas tradições aqui no Plano Espiritual. O movimento espírita vai levar um tempo para nos assimilar, o que achamos natural. Minha mensagem é para aqueles que não esperam por milagres, mas para os que buscam ativá-los! Somos uma dádiva do Criador... Quero saudá-los com a expressão L'Chaim que significa em hebraico uma saudação à Vida! Sintam imenso afeto deste sociólogo do Plano Espiritual,

Alfred Schutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário