3.12.12


Condução da Vida
Dizem muitos por aí que somos tangenciados pela força das coisas nas nossas vidas. Que gostaríamos de fazer isso e aquilo e não somos agraciados como deveríamos. Ora, pense bem, será que Deus Pai não sabe o que seja melhor para as nossas vidas e nos oferta o que realmente precisamos para sermos felizes?
Esta constatação é importante nos dias de hoje onde o homem possui mais liberdade para pensar e agir. Ao sabor das coisas da terra, conduzimos, muita vez, as nossas vidas e quando a olhamos ela já passou quase por inteira.
Acordamos na velhice e perguntamos: o que fiz da vida? E a resposta, invariavelmente, é essa: quase nada.
Você que já possui as luzes do Evangelho de Jesus na sua vida vai continuar a pensar desse jeito? Não pode ser mais. Você possui a obrigação de ver as coisas da vida de outro jeito. Leia a Bíblia, destaque aquilo que lhe chama mais atenção, diga para si mesmo que não gosta disso e daquilo e oriente de verdade a sua vida para um caminho próspero, sobretudo, não deixe que ninguém direcione a sua vida.
Você é senhor da sua vida na terra, lembre-se sempre disso. É você quem deve guiar a sua vida por aqui e na espiritualidade também. Não deixe que pai, mãe, filho, esposa, marido, conduzam a sua vida porque o responsável final para prestar contas a Deus sobe os teus atos é você mesmo.
Que Deus te abençoe nos seus propósitos divinos na condição de sua vida.
Um abraço a Deus Pai pela vida,

Helder Camara por Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário