3.4.17

Novo Mundo

Seareiros da nova esperança!
De repente tudo se fez luz. Onde as trevas reinavam agora resplandece o alvorecer de um novo dia. Onde tudo era sinal de desavença e mal-estar agora impera a glória de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Tudo isso ocorre nos tempos atuais em diversas paragens do planeta. É um movimento social coletivo de transformação, uma ação conjunta e ordenada de modificação do status quo.
Todas estas mudanças, previstas no passado, se sucederão uma após a outra de modo que é necessário estar esperto para as transformações que advirão.
Mudanças cruciais já ocorrem no seio planetário. Irmãos de outros orbes frequentam, há algum tempo, as diversas partes da crosta planetária e se misturam entre nós parecendo ser como somos, tudo para dar a sua contribuição neste movimento transformacional.
Os homens e mulheres que estão no corpo físico devem prestar atenção ao que acontece. Tudo é muito rápido. As mudanças estão em movimento e num piscar de olhos você é chamado a participar delas.
Não espere que seja algo repentino, uma revolução abrupta e inesperada, absolutamente não, embora em diversos pontos esta ação disruptiva possa acontecer, mas o que brota, dia a dia, são mudanças substanciais que invertem a maneira de pensar as coisas e, quando se vê, a mudança já está implantada.
Percebam, por exemplo, os equipamentos tecnológicos como os aparelhos celulares. Uma grande mudança ocorreu nos últimos anos que a humanidade fixava anteriormente no rol das ficções científicas e atualmente está absorvida a realidade da maioria da população da Terra.
Simples assim!
Uma mudança tecnológica tem efeitos mais rápidos, é verdade, mas uma mudança social, é claro, demora mais para se consolidar, mas está acontecendo, meus senhores.
Vejam as legislações moralizadoras da ação do Estado no mundo inteiro. Diversas leis são aprovadas e começam a vigorar que desafiam os governos que ficam instalados em seus gabinetes mórbidos e reativos.
O povo promove a mudança dia a dia. Os protestos, as notícias geradas nas mídias sociais e a própria consciência cidadã impedem que o arbítrio se instale nos mais diversos lugares. É assim que acontece.
Comportamentos comuns do passado não conseguem ser replicados no presente. Algo que era comum na classe política e dominante, quando chegam ao conhecimento popular, são rapidamente criticados e entram em choque em tal proporção que fazem os seus protagonistas rapidamente recuarem.
Tudo isso acontece às nossas vistas, às vezes passivamente, às vezes como protagonista.
O novo mundo já chegou, senhores, ele está vivo e feroz por se fazer presente cada vez mais nas nossas rotinas. Nada irá detê-lo. Nada.
Ora, diante deste quadro insofismável o que fazer senão aderir rapidamente o novo mundo que se aproxima e se estabelece.
Faça a sua parte, congregue outros para esta causa, sensibilize aos que possuem o mesmo ideal e construamos já a nova realidade moral e espiritual do planeta Terra.
Tudo está, literalmente, nas nossas mãos.

Joaquim Nabuco – Blog Reflexões de um Imortal - 01/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário