13.11.16

Falsos Cordeiros

Quando Jesus de Nazaré afirmou que o seu reino não era deste mundo deixou claro que ainda não tínhamos instalado no nosso planeta uma nova ordem de ideias e práticas.
Ele, na verdade, iniciou o processo de mudança global com a sua presença entre os homens. Seu objetivo era mostrar de maneira insofismável para todos a lei de Deus.
Foi, não apenas um interlocutor divino, como também o porta-voz, Ele mesmo, da vontade maior do Pai Celestial. Com palavras e exemplos, Jesus mudou o curso da humanidade para sempre.
Depois Dele, muitos outros espíritos encarnaram para tentar mostrar a fidedignidade de seus atos e verbos, coroando, de uma vez por todas, o novo período que começa a ser implantado para os homens, no entanto, a regra do amor contou, como haveria de se esperar, com os antagonistas de plantão. Aqueles mesmos que lideraram a rebeldia nos seus mundos de origem e que vieram ao orbe terrestre com a oportunidade de se regenerarem. Uns aceitaram a proposta crística, outros, até hoje, lutam para desestabilizar a proposta do reino de Deus na Terra.
A investida desses verdugos do mal é tamanha e incrivelmente ousada. Não medem esforços para retirarem a paz mundial e sutilmente implantarem o reino da discórdia e do mal.
Como o atual estágio planetário ainda guarda profunda afinidade com estes interesses, é natural que tenham a ressonância vibratória de uma multidão de asseclas que replicam as ordens recebidas dos seus maiorais das trevas.
Neste momento que passa a humanidade, de terrível embate entre as forças da luz e dos contrários às leis divinas, novo projeto de poder se instala como divisor da ordem mundial e assinam embaixo todas as iniciativas que estão por vir.
A eleição do senhor Trump nesta semana, nos Estados Unidos da América, faz parte desta estratégia mundial de desestabilização da ordem. Eles apostam todas as suas fichas neste senhor. Ele não veio para construir coisa alguma a não ser a confusão mundial. Ele sabe das suas limitações como mandatário maior daquela nação, mas também tem plena consciência que pode influenciar decisivamente o tabuleiro mundial da paz entre os povos.
Está ligado diretamente às forças antagônicas do bem, isto é fato, mas não fará um governo de ruptura como se pretende imaginar pela sua campanha. Tudo vai acontecer em outras condições e o perigo está justamente numa falsa imagem que vai projetar, enquanto o submundo do crime organizado na Terra agirá com toda a sua força e sanha.
Estejam em alerta! Os lobos aparecerão em pele de cordeiro. Esta assertiva do mestre nazareno nunca foi tão oportuna para os dias presentes. Lobos travestidos de cordeiros, eis a estratégia que será posta em ação de agora em diante.
Enquanto o mundo se surpreenderá com a elegância e desenvoltura de um suposto estadista, por trás de tudo isso o submundo do crime astral estará em plena ação e com agentes disfarçados de instrutores do bem. Atentem a isso nos próximos dias que virão. Todo alerta é necessário, mas o mundo não está nas mãos desses “desordeiros”, como nunca esteve, nem estará.
Os guardiões do bem a tudo veem e providenciam ciladas para estes mesmos lobos. Não foi igualmente o mestre Jesus que nos disse que somente lobos é que caem em armadilha de lobos? Pois bem, eles mesmos lutarão entre si expondo as suas deficiências, de modo que não haverá como não identificá-los.
O bem prevalecerá sobre a Terra, isto não há qualquer dúvida, antes, porém, nestes dias decisivos, todo cuidado será pouco para não enredarmos nas armadilhas dos algozes da humanidade.
Finquemos a nossa base moral e mental nas palavras de Jesus. O seu Evangelho nunca foi tão pertinente como para os dias atuais.
Se conselho fosse bom, diz o humorado ditado popular, seria vendido. Pode até ser verdade, mas vai aqui um conselho de um velho defensor da paz entre os povos: leiam diariamente as páginas do Evangelho de Jesus. Poucas frases que sejam, mas não deixem de tê-lo próximo de si. Serão luzes imprescindíveis para clarear as mentes nestes dias escuros que passarão o planeta.
No final, como esperado, a luz prevalecerá e a valorizaremos como o bem mais precioso da humanidade.
Em paz e com Jesus!

Joaquim Nabuco – Blog Reflexões de um Imortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário