26.11.12


Conflitos Subterrâneos
Meus queridos amigos,
Venho escrever hoje sobre a paz mundial.
Novamente os conflitos na Palestina e Israel. Não é possível mais suportar tanta confusão por aquelas partes do planeta. Eles parecem que não querem se entender e o sangue de um alimenta o motivo de derramar sangue de outro e isto parece interminável.
Quando há um cessar fogo, como agora é prometido, fica um desconfiando do outro e qualquer deslize põe-se a atirar de todos os lados na Terra Santa.
Este é um dos conflitos entre tantos, é porque a mídia não cobre. Precisa morrer muita gente para ter acesso ao povão, mas o mundo vive num eterno barril de pólvora. Isto tem que acabar.
A ganância humana não para. Todo mundo quer ganhar o seu, mas quando isto acontece sem regras limpas é porque alguém está perdendo e geralmente é o povo.
Esta brigalhada toda, no fundo, é por riqueza. São interesses subterrâneos que alimentam todos estes conflitos e tem gente que só quer ver o circo pegar fogo e incentiva ainda mais em vez de colocar panos mornos ou esfriar de vez a situação.
Meus irmãos, necessitamos orar pela paz, sempre é importante.
Paralelamente aos esforços humanos no mundo físico, nos juntamos a outros tantos em outros campos de batalha do lado de cá da vida e lhes asseguro: aqui o conflito é ainda maior do que aí.
Os campos de batalha aqui são mais numerosos. As fileiras do mal são abertas e trabalham explicitamente, sem subterfúgios. Querem porque querem desestabilizar o planeta Terra e não se sossegam enquanto não conseguirem. São ardilosos, astutos, inteligentes, sabem como atingir seus objetivos. Ex guerrilheiros, terroristas, arruaceiros, são logo recrutados por aqui assim que morrem. É uma disputa enorme para tê-los em suas fileiras. Cada agrupamento do mal quer ter os melhores elementos para seus planos diabólicos.
Nós, por outro lado, trabalhamos em iniciativas de paz. Não é fácil negociar com eles, mas conseguimos sempre algum sucesso. Usamos de muitos meios para isso e pretendo nos próximos livros, se Deus me permitir, falar um pouco mais sobre os bastidores do mundo espiritual.
Por ora, fico neste apelo para a paz. Orem, meus irmãos, orem muito, vocês não sabem o que ainda está por vir, mas Nosso Senhor Jesus Cristo está à frente para nos proteger. Creiam nisso porque é a mais absoluta verdade.
Que Deus nos abençoe!
Helder Camara por Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário