7.11.12



AFOGADO PELAS DROGAS
Como se estivesse sendo levado pela correnteza de um grande rio, eu me afoguei!...
O viciado é aquele que se deixa envolver inicialmente pela fascinante marola do leito de um rio chamado "droga" e, quando ele menos espera, é sugado pela sua agressiva e violenta correnteza, de tal forma que não tem como sair sozinho: precisa de ajuda!
Eu sabia que estava me afogando no pó... É uma dor que criamos e não sentimos, mas quem nos ama sente de forma aguda e profunda.
Meus familiares me estenderam as mãos - por diversas vezes -, mas fui fraco diante de sensação aparentemente frágil das drogas.
Hoje estou dando este testemunho a meu respeito, mas não tenho coragem de escrever à minha mãe!... Sinto uma culpa muito grande porque sei que ela ainda sofre por mim; mas há de chegar o dia, em que tudo isso será como acordar de um grande pesadelo.
Hoje estou "limpo", mas ainda sinto falta deste monstro - a droga -, mesmo aqui. Se não fosse este lugar, eu não sei o que seria de mim.
Não há caminho que se faça que não chegue ao Pai. Pelo AMOR ou pela DOR, a escolha é de cada um de nós...
Deus é bom e os amigos aqui também o são.
JORGE
 
Depoimento da segunda parte do livro: O abismo provocado pelas drogas - Soraya de Almeida - Espírito Selma Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário