19.11.12


Ando bem desanimado.

Trouxe minha Livraria Espírita, que era um sucesso na Cidade de Praia Grande, SP, para Limeira em 2007, aumentei a quantidade de títulos disponíveis (hoje tenho mais de 1000 (Mil)), repasso à Casa Espírita de Oração Amor e Luz, onde trabalho três vezes toda semana, o lucro do livro espírita vendido aqui e mesmo assim vendo muito pouco.
Fico refletindo:
O Espiritismo, que é com certeza a terceira revelação da Divindade para a humanidade terrestre, está no livro espírita.
Limeira tem um número apreciável de espíritas, que não lê?
O leitor espírita limeirense não conhece minha livraria?
Os que conhecem a livraria não simpatizam comigo?
Não sei, mas continuo mandando trechos e sinopses de livros espíritas diariamente no Facebook, Orkut, Google mais, por e-mail e no Blog www.mensageirobarana.blospot.com , onde sou acompanhado por milhares de pessoas.
Peço a esses que acompanham minhas postagens que dêem um retorno dizendo em que posso melhorar, deixando bem claro que a livraria é mantida com a venda de jornais revistas e material de papelaria e vai muito bem, só queria entender o que se passa com o livro espírita e poder ajudar mais a Casa de Oração.
Abraço,
Toninho Barana

Nenhum comentário:

Postar um comentário