1.1.13


Oração pela Humanidade
Senhor Pai,
Oro pelos meus irmãos de caminho.
Coragem, irmãos, com o que está por vir. Não temam pelo futuro da humanidade, pois ela está guardada por Deus Pai, que nunca nos falta.
Tenhamos, porém, paciência diante dos fatos. Corrijamos os nossos rumos individuais, fazendo a vontade Dele nas nossas vidas.
Não sejamos teimosos em seguir-nos os mesmos caminhos que já demonstraram ineficientes.
Guarda, Pai, a todos nós, para que não sejamos precipitados e façamos o que não devemos fazer.
Neste instante de glória, onde estamos reunidos para a grande benção do Senhor, queremos nos comprometer, de uma vez por todas, pela nossa redenção.
Querido Pai, onde quer que estejamos, sejamos fiéis à Tua causa.
Não deixe que sejamos presunçosos em achar que não dependemos de Ti para seguirmos na caminhada redentora.
Onde quer que estejamos, no que estivemos fazendo, deixa, Pai, que sejamos Teus trabalhadores de última hora para que mal algum nos aconteça e que também sejamos aqueles que contribuam para a edificação da Tua seara bendita.
Neste instante gravíssimo que a humanidade atravessa, sejamos pacientes em não achar que Tu nos abandonaste, que sejamos compreensivos consciente que Tu a todos olha e protege.
Querido Pai, em Tuas mãos entregamos as nossas vidas e com confiança d’alma estamos Contigo para o que der e vier.
Eu apelo, Pai Querido, por aqueles a quem fogem o discernimento. Para aqueles que não despertaram para a obra redentora de suas vidas, que nem sabem direito o que fazem na vida. Eu apelo por eles, Pai. Amplia o seu entendimento sobre as coisas de Deus.
Neste instante, também, eu te agradeço.
Agradeço por te servir.
Agradeço pelo por vir.
Agradeço por Te sentir pleno em minha vida.
Conduza-me, hoje e sempre!
Teu filho,
Helder Camara pelo médium Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário