24.9.12

Curtas - 5
RAZÃO
Quem foi que disse que a razão não falha? Falha sim e, às vezes, feio, porque deixou de olhar o Deus em nós, esqueceu-se da nossa essência divina. É isso aí!

BOLÃO
Que bolão, hein, que bolão os magistrados da toda superior no Brasil estão jogando com as decisões do mensalão. O pessoal daqui vibra como um gol quando se faz justiça. É por aí.

ELEIÇÃO
Quem foi que disse que está tudo certo na sociedade, ninguém, não é verdade? Então por que não aproveitar a eleição municipal para dar uma varrida na corrupção e botar gente comprometida com o povo e com a ética?

CORRUPÇÃO
Deus sabe o nosso esforço de limpar este País dos corruptos. Corrupção existe em todo lugar, aqui então...É, por isso, que dizem que todo lugar de corrupto é o inferno. Inferno da própria consciência, certamente.

DEUS DISSE
Deus disse para fazer isso, Deus disse para fazer aquilo. Que nada! Deus não diz, Deus executa as suas ordens divinas pela justiça e amor, nunca como castigo e temor. Senão Deus seria uma ficção e sem razão de ser.

VIAGEM
A viagem, geralmente, tranquiliza a alma. Ao conhecer novos lugares, o espírito se renova. Faça isso sempre que puder, mas a viagem mais importante até hoje realizada é a viagem para dentro de nós mesmos. Esta sim é de descobertas mil.

EMPREENDEDORISMO
Tem dinheiro e não sabe o que fazer com ele? Pois bem, dê uma olhadinha de lado e vai ver tanta gente que não tem que precisa de ajuda. Seja um empreendedor do bem. Tenho certeza que não vai se arrepender.

CRENÇA
Meu Deus, vemos daqui balbúrdia por causa de um filme de quinta categoria menosprezando a imagem do grande profeta Maomé. Até quando o homem vai ridicularizar e desrespeitar a crença do outro. Não pensa como irmão, certamente. Pensa só para a desunião. Isto tem que se acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário