20.12.19

REENCARNAÇÃO NO MUNDO ESPIRITUAL


Meu filho, você se lembra de uma música de sucesso cantada por Elizeth Cardoso, que tem um refrão que diz assim: "Mas, pra botar a mão na minha grana, você tem que rebolar, rebolar, rebolar..."?
     Com todo o respeito, é o que esse pessoal que anda criticando com escusas intenções a tese da reencarnação no Mundo Espiritual vai ter que fazer: rebolar! Não estou me referindo aos críticos sinceros, é óbvio, mas aos tendenciosos, que já estão ensaiando de bambolê na cintura...
     Não era outra a nossa intenção, senão suscitar a discussão em torno do assunto, o qual, embora polêmico, é mais lógico que macaco comendo banana!
     Sinceramente, eu não fazia ideia de que muitos de nossos confrades tivessem visão tão estreita? Será falta de bons oftalmologistas? Questão de miopia crônica? Dizem que o uso do cachimbo faz a boca torta... Não sei, porque nunca fumei cachimbo! Mas a viseira, usada por longo período de tempo, também pode prejudicar os olhos...
     Que não me levem a mal a brincadeira, mas é sério, sério demais para a gente aceitar sem, pelo menos, tentar amenizar fazendo piada.
     O quê?! Então, os espíritas, que se consideram vanguardeiros em matéria de Fé aliada à Razão, acham que o espírito apenas reencarna no mundinho chamado Terra? Alguns, em descabida asneira, andaram escrevendo que eu disse que os espíritos se reproduzem... Ora, ora! Será que estamos diante de Nicodemos dos tempos atuais, que, doutor da lei, foi incapaz de entender o que Jesus teve de lhe explicar como se conversasse com uma criança?! Ele perguntou a Jesus: "Como pode isso fazer-se?" Em relação à reencarnação no Mundo Espiritual, é o que estão me questionando. Querem que eu escreva um Tratado de Obstetrícia de além-túmulo! Eles acham que, por conta da pergunta de número 200 e seguintes, de "O Livro dos Espíritos", os desencarnados são todos capões! Meu Deus, que maldição seria morrer! É claro que os espíritos não têm sexo, ou, melhor, têm todas as variações sexuais possíveis e imagináveis  , mas o períspírito tem genitália, sim! E se relacionam! Para ficar mais claro, copulam!
     Não me perguntem como é a coisa lá pra cima, porque eu não sei. Mas, por aqui, nos arredores da Terra, abaixo e pouco acima de sua psicosfera, é assim que acontece. Vocês nunca ouviram falar em íncubos e súcubos, não?! Se não ouviram, precisam ler um pouco mais. Eles são os espíritos que se relacionam sexualmente com os encarnados, nos conventos, nos mosteiros, nos seminários, etc. Quando na Terra, tratei de muita gente assim e que ia ao orgasmo! E, por falar nisto, espírito também tem orgasmo, ouviu?!
     E, depois, vocês sabiam que a gravidez, antes de ser física, é perispiritual? Não sabiam, não? Então, desisto de vocês. Afinal, além de criticar, o que vocês sabem?!
     Convém ficarem quietos. Chico dizia que era uma besta espírita, mas não um espírita besta. Vocês vão ter que se haver não é comigo, não:  é com a Ciência! É com a turma de Einstein e Schrödinger! (Ufa, quase que não escrevo este nome).
     Outra coisa. Depois eu vou escrever sobre a questão da carne no Mundo Espiritual, tá?! Andaram também duvidando, ou melhor, ironizando, eu ter dito que provei um naco de carne de javali por aqui... Vocês não devem ter lido "Nosso Lar", leram? Vocês se lembram do capítulo 9, "Problema de Alimentação"?! Se já leram, leiam de novo, porque não entenderam patavina. Eu não vou contar nada.
     Agora, sinceramente, eu só estou preocupado com uma coisa: é a apropriação indébita do pensamento! Em outras palavras, o plágio! E depois querem falar em Concordância Universal do Ensino dos Espíritos! Mas como?! A vaidade de certos médiuns deixa que os espíritos confirmem por eles o que escreveram por outros?! A turma de médiuns do tempo de Kardec era mais humilde e, além do mais, um não ficava sabendo o que o outro havia produzido. Não me importa que me plagiem, não! A verdade não me pertence. O problema é que eles não estão se referindo à fonte. Chegaram até a mudar o meu nome para Ignácio! E deram nome ao "meu" hospital!
     Desculpem as caneladas! Sempre fui péssimo jogador de futebol e chuto as bolas ( desculpem-me! ), a bola "a esfera de capotão", para onde der. Não é maldade, não. É falta de craqueza mesmo. Se duvidarem, estou pronto para me submeter ao exame antidoping, porque eu ainda sou daqueles espíritos que fazem xixi!

Inácio Ferreira – Blog Mediunidade na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário