10.6.18

Sinceramente


    Sinceramente, não vejo por que eu não possa me comunicar... Sou um espírito como qualquer outro. Eu não cansado! Graças a Deus, cansaço é coisa que nunca aleguei. O desgaste do corpo era natural. Foram mais de 90 anos!... Se Jesus prometeu ficar conosco até à consumação dos séculos, com que direito me omitiria? Sendo possível, não deixarei de inspirar o pensamento daqueles que me procurarem... O trabalho não para. É somente o tempo de necessário restabelecimento neste Outro Lado... Eu não tenho questões pessoais a serem cogitadas, aspirações exclusivamente minhas. Se nos colocamos a serviço do Cristo, é a vontade Dele que prevalece. Servir é o nosso mais alto privilégio! Eu não poderia achar que esse ou aquele médium não seja instrumento adequado para mim... Um grão de poeira para um cisco será melhor médium que uma estrela! Essa história de código, de senha não nasceu de minha cabeça! Talvez tenha sido criada por amigos preocupados... Não podemos julgar. As pessoas não são más porque querem. De minha parte, a única coisa que sei é que preciso continuar trabalhando, e muito!

Livro: Doutrina Viva de Carlos A. Baccelli
Espírito: Francisco C. Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário