31.7.13


Renovação Espiritual

A Jornada Mundial da Juventude cumpriu com os seus objetivos maiores. Há, porém, outros ganhos que não puderam ser vistos pela grande maioria das gentes.
Foi interessante ver nas ruas e comunidades a verdadeira revolução que se processava diante de nossos olhos espirituais.
Bastou ver a imensa turba de espíritos trazidos para o evento. O que se viu foi um fenômeno extraordinário. Ao se deparar com tamanha alegria e entusiasmo, milhares de irmãos fora da carne eram acolhidos por equipes de socorro e refazimento espiritual.
Bêbados, ladrões, envolvidos em drogas que estavam nas ruas a incentivar a ação daqueles que lhe davam sintonia foram arrastados por uma verdadeira corrente de fluidos saudáveis de energias confortantes.
O bem que se pode vislumbrar é incomensurável, meus irmãos. Comprova-se, então, o quanto faz bem fazer o bem. O quanto temos que fazer a nossa parte para que os dois lados da existência possam ser renovados.
Agradeço, profundamente, ao Pai, por fazer parte destas equipes de socorro. Creiam, o ambiente espiritual do meu Rio de Janeiro está bem mais leve e o incrível impacto que terá nos dias subsequentes, pois o “mal” foi literalmente desorganizado e varrido de muitos lugares, dando oportunidade de se instalar definitivamente vários núcleos de paz espiritual.
Meus queridos irmãos, cantemos juntos em agradecimento a Deus pelas bênçãos trazidas pela Jornada Mundial da Juventude.
Abramos os nossos corações para não mais permitir abusos e negligências no mal. Somos todos responsáveis.
Um abraço,
Helder Camara

Nenhum comentário:

Postar um comentário