Não poderíamos retomar as nossas atividades blogueiras semanais, neste pequeno espaço, sem antes desejar a todos os nossos internautas um 2025 repleto de realizações espirituais.
Unimos as nossas preces a de todos vocês, rogando a Jesus, nosso Divino Mestre, que dos Planos Mais Altos, sempre nos assista nos baixios Planos em que ainda nos movimentamos.
Que os nossos irmãos e irmãs, sem exceção, continuem desfrutando de saúde no corpo que atualmente ocupam na Terra para darem sequência ao cumprimento de seus deveres, a fim de que cessado o percurso possam voltar na condição de vitoriosos à Vida de além-túmulo.
Na medida do possível, nossa e do intermediário encarnado de que nos servimos, aqui estaremos com os nossos apontamentos despretensiosos, motivados apenas e tão somente no propósito de lhes instigar o pensamento, longe da intenção de impor o que pensamos, reconhecemos, ainda muito imperfeitamente.
A vida além da morte para nós, igualmente, tem sido uma descoberta incessante – talvez, um passo adiante no degrau da Infinita Escada do Conhecimento.
A cada dia, deste Outro Lado, nos surpreendemos com o que não sabemos de nós mesmos quanto não sabíamos quando mourejávamos no corpo mais denso – e, por certo, diante da certeza do que não sabemos, sabendo menos ainda do que presumivelmente sabíamos.
A desencarnação, para muitos, não se resume em perder o envoltório físico, mas, sim, no desmoronar das ilusões que, durante séculos, alimentávamos a nosso próprio respeito.
Bem-aventurados, pois, os desiludidos de si, que abrem a cabeça e o coração para as novas veredas pelas quais a Verdade haverá, gradativamente, de nos conduzir.
Isto posto, uma vez mais, rogo ao Senhor para que nos enseje muitas e renovadas oportunidades de trabalho no ano que, segundo as convenções do calendário humano, está se iniciando com muitas promessas de renovação a nível coletivo – renovação que, por vezes, parte daqui para aí, mas que também, partindo daí, tem repercussão aqui.
Aguardemos.
Tudo se transforma em uma velocidade quântica, e temos a convicção de que a ciência fisicalista avança, a passos largos, rumo ao espírito.
E, por falar em espírito, apenas à título de provocação, deixamos a todos uma pergunta:
- Porventura, já pensaram na personalidade com que vocês, daqui uns duzentos anos, haverão de vir bater às portas do Mundo Espiritual, quando a indesejável ceifadora fizer cair sobre cada um a sua afiada foice?!...
Inácio Ferreira
Uberaba – MG, 19 de janeiro de 2025. - Blog Mediunidade na Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário