13.7.20

A Desarticulação da Maldade na Terra - 6

Em outras esferas, onde o desenvolvimento espiritual já se fez, percebe-se nitidamente, a evolução do traço moral.
Nestes orbes, a despeito das suas características próprias, vemos um grande número de espíritos que socorre indefinidamente outros orbes que estejam em processo evolutivo inferior ao seu.
Neste momento, por exemplo, acorre para a Terra uma quantidade significativa desses irmãos interplanetários, de diversas localidades, para dar o devido socorro que a nossa humanidade precisa.
Trabalhando em frentes distintas, estes irmãos atuam, neste instante, nos grandes centros propulsores da desordem para aplacar rebeliões em movimento que são abafadas nas suas consequências, as quais poderiam ser bem mais avantajadas.
O que se vê, muitas vezes, é a ponta do iceberg, numa apropriada figura decorativa da situação, pois os problemas e conflitos cruciantes se dão, em grande proporção, no subterrâneo da realidade física.
A pandemia do vírus da coroa em curso representa outra frente de luta e nela trabalham estes irmãos mais evoluídos, diminuindo as dores de almas sofredoras durante o sono; socorrendo em primeira hora os casos mais graves de desencarnação por esta causa; mas, também, inspiram aos cientistas de plantão para encontrar mais rapidamente o antídoto tão desejado de cura.
Esta pandemia, que tem os seus dias contados no plano espiritual e é tratada como um fenômeno esperado e natural, ainda demorará um pouco para se encerrar entre os moradores terrenos, dado que carrega em si uma carga muito grande de limpeza psíquica e energética para tantos quantos ainda necessitam expirar as suas dores interiores por intermédio de uma doença infecciosa que leve a óbito. Outros planos estão em pleno desenvolvimento e já começam a dar os seus primeiros resultados.
Nada que não esteja dentro do plano aguardado por Deus, mas que para os olhos adormecidos de muitos pode soar como algo pecaminoso ou punitivo. Nem uma coisa, nem outra. Como um rio em pleno movimento, a humanidade segue o seu trajeto em direção ao seu destino inevitável.
Aguardar catástrofes; esperar novas pandemias; receber sinais luminosos que garantam o fim dos dias; ou outro tipo de revelação surpreendente, somente alimentará a ansiedade daqueles que não pensam em outra coisa senão se safar do seu derrotismo moral ou está à caça dos holofotes midiáticos.
Esperar tudo isso para se preparar para o pior não é bom remédio para os despertos espiritualistas.
Deveis cuidar, isso sim, no combate consciente à materialidade e as vossas imperfeições; e na superação de vossas mazelas. O resto se incumbirá, espontaneamente, de se manifestar.
O aporte destes recursos extraterrenos não representa qualquer novidade para aqueles que estudam as pegadas de nossos irmãos de outras galáxias. Em todas as épocas, eles sempre estiveram presentes nos apoiando na superação das nossas limitações e impulsionando decisivamente o nosso progresso. Nesta hora, então, da separação definitiva do joio e do trigo, eles não haveriam de se furtar em mais uma vez dar o suporte necessário.
Há muitas outras frentes de atuação, em diversos países para atender diversas necessidades. Acima de todos eles, o Cristo Planetário a tudo coordena e orienta.
Nada, portanto, a temer - afirmamos sempre.
Apesar desses alertas, muitos seguidores da Boa Nova e gente de bom coração têm sido levado ao desespero nesta hora decisiva dos testes de elevação planetária.
Nossos depoimentos, por diversas fontes, têm endereço para todos, mas principalmente para aqueles que podem absorver melhor os frutos do seu progresso espiritual, haja vista que não reside mais nas questões da temporalidade da matéria.
Esta ocasião será de testemunho e não haverá prova de segunda época, a menos que ela aconteça em outra escola planetária.
Sigamos ancorados na nossa fé no nosso Mestre Jesus. É Ele - e somente Ele – que dá as contas neste momento decisivo do planeta.
Acalmemos os nossos ânimos e sigamos a nossa trajetória evolutiva particular com muito foco e disciplina, muita fé e desprendimento.

Um Agente do Bem - Blog de Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário