18.11.17

RABICHO DE PAI

(Querido amigo, eis o NOSSO singelo presente de aniversário para você)

Tudo o que sou e sei devo ao meu Pai,
Ao meu Pai que, por mim, tem um rabicho,
E só fala comigo num cochicho
De Amor, com que da alma não me sai...

Quanto mais passa o tempo que se esvai,
Mais o Velho me ama no capricho,
Grudado em mim, parece um carrapicho,
Que a gente leva junto aonde vai...

Se me ouve chorar, apressa os passos,
Vem correndo e me toma nos Seus braços,
E mima-me com ósculos de luz...

Meu Pai, que é a minha Mãe também,
A este filho caçula, Seu neném,
Deu um Irmão maior, que é Jesus!...

Eurícledes Formiga
e
Outros

(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, no alvorecer do dia 9 de novembro de 2017, no recinto do Lar Espírita “Pedro e Paulo”, em Uberaba – MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário