9.6.19

Meus queridos irmãos,


    Paz em Jesus!
    Os mistérios de Deus são imensos, mas os homens, pouco a pouco, acessam a eles. Pela fé, pela perseverança, pelo amor, chegamos lá.
    Diariamente, novas portas se abrem a nosso favor quando, deliberadamente, vamos ao encontro de Deus.
    Foi assim em toda a minha existência física e está sendo agora graças à psicografia santa entre os homens.
    Muito mais Ele tem feito por mim, mas o acesso direto aos meus irmãos de caminho me permite, ainda mais, estar próximo deles, mesmo que pelas palavras, além dos pensamentos e sentimentos que são constantes.
    Assim, vejo-me impelido de continuar a traçar novas diretrizes permanentemente na minha vida. Agora, então, se tenho um canal de comunicação, por que não explorá-lo mais e mais? Se ele deixa, então tenho que fazer a minha parte.
Sempre que possível, estarei mandando alguns recados. Pensem bem, é a tecnologia ajudando os homens a se aproximarem uns dos outros, em tempo real, como dizem, e, mais do que isso, entre as dimensões do existir, também.
    Aproveitarei este espaço para alinhavar alguns pensamentos, breves pensamentos, já que, pelo que sei, é um instrumento de comunicação ágil para aproximar os homens e mulheres de Deus.
    Farei o que posso e com a ajuda de meu facilitador, depositando meus agradecimentos a Deus Pai, estarei aqui a meditar sobre as coisas do dia-a-dia e tecer alguns comentários, privilegiadamente, pois, de cima, temos acesso a nuanças ainda não percebidas por vocês.
    Que este nosso encontro permanente possa auferir bênçãos de paz e amor a toda a gente de Deus.
    Sigamos com Jesus sempre, pois ele jamais há de nos desamparar.
    Um abraço caloroso,

Helder Camara – Blog Novas Utopias

Nenhum comentário:

Postar um comentário