6.7.17

COMO VIVEM OS ESPÍRITOS

    É um livro elaborado sob encomenda para responder questões que todos desejam conhecer: Como é a Vida na Pátria Espiritual. O Trabalho, A Saúde, O Namoro, O Casamento, O Sexo, O Espírito e Seus Corpos (Perispírito, Corpo Físico, Corpo Mental, Princípio Vital); A Infância, Os Selvagens e Os Animais na Vida Espiritual; Rendas e Propriedades; Espíritos Brincalhões; Como se Trajam os Espíritos; As atividades dos Espíritos; Como se Processa a Reencarnação; As Regiões Abismais e o Umbral; Tribunais Espirituais; Os Espíritos e as Artes e Universidades Espirituais, entre outros temas agradáveis e que, irão esclarecer sua curiosidade de saber.
    A Doutrina Espírita lança luz sobre estes assuntos. Não há inferno nem céu como nos informam as religiões tradicionais, embora cada qual receba e viva lá no Além de acordo com o que é e foi na vida terrena. Tudo isto elucida o Espiritismo. Tudo isto é explicado com riqueza de detalhes pelo escritor Antonio F. Rodrigues, baseando-se em obras de Kardec, Chico Xavier, Divaldo Pereira Franco, Ivone Pereira e outros.
    Ler este livro é perder o medo da morte. É compreender com naturalidade como se desenrola o modo de vida na erraticidade. Obra que leva consolo a quem supõe haver perdido para sempre seus entes queridos.
   No capítulo "Universidades Espirituais" descreve-se o funcionamento e o objetivo de tais instituições, informando que as matérias ministradas nessas universidades, constituem-se de Moral Cristã, Filosofia, Ciência, Psicologia, Pedagogia, Cosmogonia e até um idioma novo, que é  o Esperanto.
    "Uma só língua, uma só bandeira, um só pastor!"  Essa é a meta de todos os que almejam um mundo de paz e amor, que é a condição de que necessita a Terra para transformar-se em mundo de "regeneração", objetivo a atingir fatalmente, no transcorrer do terceiro milênio. 

Antonio Fernandes Rodrigues - Petit Editora

Nenhum comentário:

Postar um comentário