26.12.13


BALANÇO - 2013

Meu filho, Jesus nos abençoe.
Final de ano chegando – tempo de efetuarmos um balanço do trabalho realizado.
Nada mal – poderia ter sido melhor, mas... nada mal!
Parabéns pela sua insônia mediúnica! Graças a ela é que temos podido dormir em relativa paz, apoiando a cabeça no travesseiro do dever cumprido...
Todavia, prepare-se para o ano que está chegando... Nada a ver com Copa do Mundo, e nem com Eleição. Our camp is other! Felizmente.
Convém que a Editora aconselhe a Gráfica a engraxar as máquinas... Não que a quantidade nos preocupe. A questão é que, não raro, em montes de cascalho é que conseguimos encontrar uma pepita de ouro...
Eu já lhe disse que médium é movido à pancada – e, no meu caso, espírito também! Em meus arquivos mnemônicos deve estar bem viva a lembrança de uma existência minha como prostituta... Quanto mais me batiam mais eu sentia prazer! Freud explica...
Então, aproveite a pequena trégua que estamos lhe dando – não pode ser maior porque, caso contrário, você ficará mal acostumado.
Sei que, de novo, você viajará ao Velho Mundo... As nossas ossadas estão por lá! Você sabe aquela caveira na mão de Hamlet, personagem de Shakespeare?! Pois é. Ela me pertence – oportunamente, reclamarei o direito de propriedade!...
Não se preocupe com o frio que, com certeza, haverá de castigá-lo – neste, com alguns casacos, a gente pode dar um jeito. E, depois, todas as casas europeias são muito bem calafetadas... O frio pior será o da indiferença de alguns pela nossa presença – aliás, como das outras duas vezes não é?!
O pessoal do contra já começou a mexer com os seus “pauzinhos” – porém, não se preocupe porque, realmente, não passam de diminutos gravetos (a minha vontade é a de escrever outra palavra, mas em consideração às senhoras e às crianças que têm acessado o nosso Blog...) que, um dia, além da morte, o fogo da Verdade há de transformar em cinza de péssima qualidade!
Deixemos, no entanto, de dar cartaz a esse povo.
Estaremos com você – nos iremos revezando e, acredite, tem gente na fila, inclusive Jack, o “estripador”, que, agora regenerado, se ofereceu para acompanhá-lo... Fique, o tempo todo, atento a tudo, porque pretendo aproveitar todo o material que, em seu espírito, ficar impregnado. Abra bem os olhos e as narinas, mas abra também os poros, porque mediunidade também é coisa que entra pelos poros... Creio que os catedráticos da Terra não sabem disto. Eu não vou explicar – o problema é deles!
Cuide de sua saúde – tome algumas vitaminas e, nas suas poucas horas de folga, tome cuidado. Eu não quero saber o que você faz com elas – eu quero saber como você estará depois delas... Espírito protetor não vive à tiracolo de médium!...
Assim que você tornar a pisar em solo brasileiro, estarei esperando por você, ao lado do computador! O regime será o mesmo: às quatro e trinta da manhã eu quero você em pé! Você está muito jovem para alegar cansaço... No “Pedro e Paulo”, Irmão José me solicita dizer que também será do mesmo jeito – sem direito a descanso nem no 7º dia! Só quando se chega a “deus” é que o espírito pode ser dar ao luxo de descansar no 7º dia...
Avisemos, contudo, aos nossos irmãos internautas que, durante todo o mês de Janeiro, seremos constrangidos a promover pequena pausa em nosso Blog – isto também vale para o Blog do Formiga –, voltando a movimentá-lo somente nos primeiros dias de Fevereiro.
No mais, é isto aí.
Feliz Natal a você e a todos os nossos irmãos internautas, com todos os seus amigos e familiares. Que o ano de 2014 lhes seja pródigo em bênçãos espirituais, o que significa dizer: em muito trabalho!...
Com o meu carinho paternal, sempre o seu –

INÁCIO FERREIRA
Uberaba – MG, 23 de Dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário