5.12.21

Mudanças no Planeta Terra (Urântia)

Tenho constatado ares novos dentro do nosso movimento espírita sobre a temática Transição Planetária e o contato com os Ultra-terrestres (Definição criada por Camille Flamarion no séc.XIX).
Muitas pessoas ao final de nossas palestras sobre este tema, tem nos perguntado e contado relatos impressionantes, que até então ficavam escondidos nas suas memórias.
Muitos ao perceberem um expositor tocando nestes pontos e com uma consciência aberta, ficam mais à vontade para falarem de suas experiências, sem se preocuparem de serem tachados de loucos ou obsediados.
Fico muito feliz por grande médiuns tocarem neste ponto, como Divaldo P.Franco, Marlene Nobre e João Berbel, isto mostra que a Espiritualidade Maior está a "caça" de pessoas abertas ao conhecimento do futuro da Terra.
Muitos ainda discutem se irá ou não acontecer cataclismos, a Inteligência Primária Causa de Todas as Coisas não precisa da opinião destes micro-seres para manifestar seu plano de evolução planetária.
É chover no molhado, um bípede primata querer saber mais do que a Força Suprema do Cosmos.
Mas tirando a turminha do contra, ou seja, do "acha" que sabe, vemos muitos irmãos colaborando para que a Transição Planetária seja mais pacífica possível, e é isto que vale a pena!!!

Cláudio Palermo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário