8.3.20

Agradecimento ao Pai


Meu querido Pai,
A Ti eu agradeço a todas as dádivas recebidas até agora e aquilo que sei que vem bem mais.
Somos gratos, Pai, pela glória das nossas vidas, ah, o quanto fazes por todos nós, todos os dias, sempre.
Olhe-me aqui, Pai, inteiro, não morri, deste-me a glória de manter-me intacto. Perdi, tão-somente, o corpo físico, mas nunca me senti tão pleno, tão em paz, como agora.
Sei que Tu guardas esta maravilha a todos os Teus filhos e assim nos renovamos sempre.
Somos gratos pela vida eterna. Somos gratos por existirmos sempre. Somos gratos pelas dádivas constantes que nos dás em nossas vidas.
O que posso fazer, faço.
O que posso querer, realizo.
O que posso pensar, materializo.
Tu és pleno e permites a cada um dos Teus filhos que ajudes na Tua cocriação divina.
Sei que muitos não acreditam na vida depois da vida. Sei que muitos sequer sonham com isso, mas, mesmo assim, atendes a todos indistintamente e semeias no coração de todos nós sementes de esperança e paz.
Como te sou grato, Pai, pois aqui, além da vida, continuo a trabalhar para Tua seara de paz e amor. Há muito por fazer, eu sei, mas não me canso porque sei que Tua seara não deixará de acolher a quem quer que seja, mesmo os ateus, aqueles irmãos que não despertaram para a vida eterna e para a Tua sublime existência. Tem nada não, passamos a dar crédito antecipado para o dia em que ele vier a te descobrir, Pai de todos nós.
Quanto te sou grato pela vida, mais ainda pelas oportunidades que Tu me dás de poder me comunicar pelas mãos de um dos nossos, filho teu também que empresta seu tempo e paciência para um pobre velho que vê em Ti a salvação de todos nós.
Quero agradecer, Pai, a tantos quantos se inserem nestas comunicações semanais para ver-me, de modo diferenciado, outra vez. Ver-me em versos. Ver-me em escritos diversos. Ver-me em reflexões pós-morte. Ver-me mais inteiro do que nunca.
Sou grato a Ti sempre e grato a todos aqueles que acreditam que a vida, presente do Pai, continua e querem vê-la mais plena no coração de seus espíritos.
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", dizia apropriadamente o Teu filho Jesus. Pois bem, que esta verdade esteja ancorada em todos os Teus filhos, hoje e sempre.
Um abraço,
Helder Camara – Blog Novas Utopias

Nenhum comentário:

Postar um comentário