26.6.22

Cuidado


O Universo conspira para o bem e para o progresso de tudo.
Todas as criaturas são impulsionadas a evoluir - eis a lei geral.
O que se entende como tragédia, dissolução das sociedades, terrorismo, desentendimentos mundiais, colisões de interesses, desamor, representam, tão somente, o evoluir das coisas, pois, à medida que os conflitos se agigantam as soluções definitivas se aproximam.
É assim que se sucede na história da humanidade e, em particular, nos dias presentes.
Tudo que ocorre não se faz fortuitamente, é obra pensada e coordenada, apesar de parecer sem propósito e geradora de caos.
Tudo está dentro de um plano divino maior que sabe como acontecem as forças das coisas, aquelas que são favoráveis às leis universais e aquelas que pretendem dar um rumo próprio à história da humanidade e aos demais povos siderais.
Tudo ocorre dentro de uma coordenação maior e não se assustem, por favor, com o que há de vir.
Pessoas inescrupulosas estão na terra para “bagunçar” o status quo.
Chegaram deliberadamente para destruir a harmonia, para adiar o progresso, para estabelecer um modo cruel e particular de governança da humanidade.
Para aqueles que sintonizam nesta faixa vibratória do pensar e do sentir, que se encaixam nestes valores destrutivos, correrão automaticamente ao encontro destas forças vibradoras do mal e da desordem.
São sofismas que proliferarão como erva daninha em muitas sociedades com o aspecto de bom grão.
São comportamentos aparentemente de justiça e paz, mas que escondem o acolhimento de seus interesses particulares e danosos.
São estruturas subterrâneas do pensar e do agir que corroboram apenas com a materialidade e que fingem possuir uma espiritualidade.
Jesus já nos antecipou no seu Evangelho santo que tivéssemos todo o cuidado possível com as ovelhas em peles de cordeiros.
Os falsos Cristos e os falsos profetas já estão nas ruas para vender uma verdade falseada que se adorna de uma pureza, mas que, ao adentrar nos refolhos dos seus ensinamentos e comportamentos, somente encontrarão podridão.
São os sepulcros caiados dos nossos tempos.
Cuidado com eles!
Jesus também advertiu que eles iludirão até aqueles que militam em suas fileiras redencionistas.
Todo o cuidado é pouco.
A vibração amorosa não pode dar lugar ao estado febril de desentendimento que eles proliferam em nome de uma santidade estéril.
Todos serão testados em suas fibras morais e comportamentais nestes tempos de transformação planetária.
Repito: todo o cuidado será pouco.
Simplesmente porque nossa tendência natural, aquela que maioria de nós estagia, é de baixo teor moral e vibratório e como a ressonância nestes tempos será fundamental ao equilíbrio, não será surpresa se bons homens e mulheres se vejam arrastados diante desta febre do mal.
“Não inquieteis o vosso coração”.
Jesus está na Terra para nos salvar destes falsos profetas, destes verdugos que não mais tem condições do povoar este planeta cujo destino é o elevar-se no plano cósmico.
Se me expresso com todas as letras, é porque não há mais tempo para “dourar a pílula”.
Jesus convoca a todos os seus queridos irmãos para, junto com Ele, traçar definitivamente as diretrizes do Reino de Deus na nossa civilização.
Estejamos com Jesus sempre – eis a nossa baliza.
Estejamos com o seu Evangelho sempre – eis a nossa “bíblia” de comportamento.
Estejamos com Deus no coração sempre – eis a nossa traquilidade imorredoura.
Estejamos em Paz!

Karol Wojtyla - Blog de Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário