18.8.24

Silvio Santos vem aí

A vida é cheia de surpresas.
Eu nem sei direito quem é este rapaz pelo qual eu escrevo. Sei que me disseram: “Vai lá, de repente, ele aceita escrever o que você quer”.
E eu agora estou aqui usando o seu instrumento mental.
Eu me sinto bem quando posso escrever ou falar por intermédio dos outros como já fiz outras vezes. É uma forma se me sentir mais viva no mundo dos homens na carne.
Eu sei que muita gente poderá dizer: “Esta não é a Hebe”. E eu lá com isso, não estou aqui para provar nada a ninguém, mas apenas para me expressar.
E por que vim neste momento?
Eu vim dar uma notícia e quando cheguei para falar sobre ela, eis que ela acontece antes que eu diga alguma coisa.
Falaria sobre a volta de Sílvio Santos ao mundo espiritual.
Ele já estava aparecendo entre nós de vez em quando e eu brincava com ele junto a Nair Belo: “Silvio Santos vem aí...” E não é que ele já chegou.
Ainda estão cuidando do seu corpo, mas o seu espírito está entre nós há algum tempo. Visitava a gente vez em quando.
Certa vez eu perguntei ao Sílvio:
- Sílvio, você não tem medo de morrer, não?
- Eu não! Se tudo acabar não terei com o que me preocupar. Se eu continuar existindo será uma grande alegria, ou seja, eu vou sair lucrando de qualquer jeito.
Ele sempre foi muito pragmático.
Agora eu estou aqui escrevendo essas palavras livremente. Elas escorrem do meu pensamento para o pensamento do médium. É um fluxo natural e prazeroso.
Como a vida é bonita, não é minha gente?
Tudo é muito bonito no plano de Deus.
Ora eu estou aqui, ora eu estou no mundo de lá e assim sucessivamente. O fato é que a gente não morre.
Nair Belo me disse certa vez quando estávamos ainda na carne que “viver é bom demais para se ter fim e Deus não faria isso com a gente por pura sacanagem”. Ela tem toda razão.
Estou feliz do lado de cá da vida, meus amigos!
Tudo é muito diferente, mas, ao mesmo tempo, tudo é muito igual. Não dá muito para explicar somente vindo para o lado de cá para saber direito.
(Dá uma gargalhada)
Eu me despeço, por enquanto. Sei que vou me comunicar outras vezes se me deixarem.
Agora, vou dar um pulo no sepultamento do Sílvio. Quem sabe um dia ele não passe por aqui ou por outro médium para dizer como está.
Finalmente, vamos nos unir por aqui e contemplar a vida sob outro aspecto. Sem dinheiro e sem preocupação com o dia a dia da sobrevivência.
Estar bem aqui é que realmente representa ganhar um baú de felicidade.
Um beijo a todos!
Hebe - Blog de Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário