16.8.24

CARMA E REENCARNAÇÃO NA BÍBLIA

Oi, estou lendo este eBook e gostaria de compartilhar esta citação com você.
"Ainda na Bíblia é possível comprovar-se de modo indiscutível o mecanismo justo e equitativo da Lei do Carma e os processos da Reencarnação, que atualmente se entrosam como ensinamentos espiríticos, sendo bastante examinar-se a parte referente à vinda do profeta Elias e de João Batista, quando assim diz:
(Mateus, cap. 17, v. 11 a 13). “Porque todos os profetas e a lei até João profetizaram. E se vós quereis bem compreender, ele mesmo é Elias, que há de vir.”
E (Mateus, cap. 17, v. 11 e 13): “E Jesus, respondendo-lhes, disse-lhes: Em verdade, Elias virá primeiro, e restaurará todas as coisas; Mas digo-vos que Elias já veio, e não o conheceram (...) Então entenderam os discípulos que lhes falara de João Batista”."
"No I Livro dos Reis, cap. 18, v. 40, Elias ordena aos discípulos: “Apanhai os profetas de Baal, e não escape um só deles. E tendo o povo os agarrado, Elias os levou à torrente de Quizon, e ali os matou”. Assim, Elias mandou-os degolar junto ao rio Quizon, inculpando-se perante a Lei do Carma pela espécie de morte bárbara que ordenou aos sacerdotes de Baal e candidatando-se a sofrer igual sorte no futuro. Na verdade, é a própria Bíblia que nos comprova o resgate dessa dívida cármica de Elias, quando depois de renascer na Terra, sob a figura do profeta João Batista, ele também foi degolado no reinado de Herodes, a pedido de Salomé. Cumprira-se assim a Lei do Carma em sua implacável justiça redentora, uma vez que Elias, o degolador de outrora, depois de reencarnado como João Batista, também sofre idêntica prova cármica sob a lei de “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, malgrado tenha sido ele o precursor do próprio Messias." 
(from "Mediunidade de cura: Obra psicografada por Hercílio Maes (Obras de Ramatís Livro 5)" by Hercílio Maes, Ramatís) Start reading it for free: https://amz.onl/eJDvmlU -------------- Read on the go for free - download Kindle for Android, iOS, PC, Mac and more http://amzn.to/1r0LubW

Nenhum comentário:

Postar um comentário