16.3.21

Palestra da Casa de Oração de Toninho Barana no Youtube:

Editei e postei num canal que criei no Youtube uma boa série de palestras que fiz na Casa de Oração e umas poucas que fiz virtualmente aqui na livraria.
O Youtube me mostra quantas pessoas estão assistindo,e quantas estão curtindo essas palestras.
Pensei que seria um sucesso, que as pessoas usariam um fone de ouvido e as ouviriam numa caminhada, ou num afazer qualquer.
Não sei se elas não ficaram boas, quase ninguém me deu retorno, o que sei é que elas estão sendo muito pouco assistidas.
A última que postei sobre Mediunidade é um assunto que gera muitas dúvidas até entre os médiuns da Casa Espírita.
Por isso na segunda que vem 23/03/2021 vou postar uma última que estou editando e vou parar, pois sinto que estou sendo uma voz que clama no deserto.
O material que já esta no canal é muito vasto e variado e vai poder ser assistido por um tempo indefinido.
Estarei então aguardando sugestões de trabalho nessa área e esterei postando palestras editadas por mim de outros palestrantes famosos.

https://www.youtube.com/channel/UCEdK79RuC96pc7hHU8OYGkA?sub_confirmation=1 


Nenhum comentário:

Postar um comentário