14.3.21

Ordem Superior

Tudo começa em Deus. Tudo retorna a Deus. O ir e vir significa tão-somente o movimento contínuo de mudança interior em direção à Origem. 
A fase atual que vivemos no planeta expressa um forte desejo de transformação nas entranhas terrestres. Desse modo, o que está embaixo, em cadeia, força para cima numa ação de expulsa magnética e psíquica. Este expulsar representa o processo de purificação e envolve literalmente a todos os habitantes terrenos. 
O que se passa tem a ver com a necessidade de progresso e não há quem evite isto acontecer. A Terra expele, pouco a pouco, aqueles que não conseguem se manter no seu pulsar vibratório. 
De agora em diante, todos, sem exceção, são impulsionados a adentrar em novo ritmo. Isto não se dá automaticamente, de uma hora para outra, mas como reflexo da introspecção que cada um é levado a operar em si mesmo. 
A Ordem Superior que está sendo obedecida não tem recuo. Diante disso, forças antagônicas atuam em defesa de princípios abjetos aos valores de soerguimento espiritual do planeta. 
Contradizem as multidões com aspectos mentais distorcidos; enlouquecem os pensamentos menos nobres com sugestões de baixo teor mental; encapsulam criaturas perdidas no seu universo mental; destroem lares menos avisados aos compromissos assumidos; barateiam relações antes fraternais; em síntese, atuam na divisão de grupos e na desarmonização das relações de toda ordem. 
Isto passará! 
Todos aqueles, porém, que avisados não tomarem decisões de autocura, serão mais responsabilizados do que aqueles que ainda não bebem da consciência da imortalidade. 
Do jeito que está não vai mais ficar, esta é a ordem das alturas já em execução há algum tempo.
Outrora havia apenas avisos para que não se demorasse a reforma íntima, hoje não mais o compromisso assumido deve ser correspondido, enfim, não há mais tempo para tergiversações. 
De nossa parte, companheiros unidos na corrente do Cristo, todo tempo perdido será precioso. De caráter individual ou nos grêmios doutrinários, todos estão convocados para cumprirem os desígnios dos chamados trabalhadores da última hora. 
Nada de desculpas ou postergações. 
Tampouco justificativas de adiamento por motivos inesperados. 
Agora é a hora da reforma íntima, do compromisso interior, da mudança. 
Jesus espera seus operadores do bem para, junto a Ele, concretizar os ditames evangélicos e começar, definitivamente, a implantação gloriosa do Reino de Deus na Terra. 
É agora, sem demora! 
Emmanuel
OUTRA EXPLICAÇÃO
Este é o segundo texto que recebo recentemente cujo espírito assina como Emmanuel. O anterior já publicado neste blog foi "UM PASSO A MAIS". 
Como se sabe, ou se diz, Emmanuel estaria, há algum tempo, reencarnado. Em tese, portanto, não estaria dando comunicações espirituais, mas este fenômeno é passível de acontecer. O primeiro texto recebi em casa, este, porém, foi no nosso grupo espírita.
É ele ou não, tanto faz, não é isto que importa. Como nos ensinou o mestre Allan Kardec preocupe-se mais com o conteúdo do que com quem o assina. 
Neste sentido, vale a pena considerar aquilo que adverte a mensagem: não há mais tempo para desculpas, hora do trabalho interior sem demora na direção do bem.
Avancemos com Jesus!
Carlos Pereira - Blog de Carlos Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário