29.12.22

Estado de Alerta

Quem quer que acompanhe os noticiários mundiais percebe que o mundo está em inquietude e já de algum tempo. As notícias guardam certo temor porque trazem no seu fundo um ar de incertezas. As pessoas não sabem exatamente o que é nem de onde vem, mas sentem que algo está preparado para acontecer a algum momento. É como se dissesse nas entrelinhas : preparem-se, tomem cuidado...
Eu sei que não precisa ser perito em notícias internacionais, em economia internacional, para saber das coisas, o que se sente é um clima de tensão permanente, onde as partes estão armadas, atentas para algo que está por vir.
Esta sensação é verdadeira, o mundo não está tranquilo, há algo no subterrâneo da maldade que está por acontecer, não se sabe, no entanto, o que exatamente, mas as trevas estão trabalhando.
Este medo aparente do que está por vir não deve tirar a serenidade daqueles que fazem a sua parte na construção de um mundo melhor. A sua intenção é o que vale, aconteça o que acontecer.
O clima de terror que se instalou no mundo com a ousadia da destruição das torres gêmeas nos Estados Unidos da América serviu de alerta para todos, mas incitou nos organizadores do mal a tentativa de repetir aquele feito ou mesmo superá-lo.
Eles estão preparando alguma coisa, não se sabe exatamente o que é ainda. As forças do bem têm consciência deste estado de alerta e buscam informações no submundo da Terra para aplacar os planos nefastos dessa gente que vive afastada de Deus por iniciativa própria desde que o mundo é mundo.
Não quero fazer alarde, não é este o meu propósito, nunca foi, mas também não posso ficar calado diante daquilo que vejo e sei por aqui, então por que seria necessário este intercâmbio dos dois mundos se não fosse para ajudá-los a trilhar no bem, em ajudar a terem as suas vidas mais sossegadas?
Eu trabalho para o bem, milito nas fileiras do bem, mas um contingente enorme de irmãos seguem a alucinados que querem ver o circo pegando fogo - literalmente.
Faça a sua parte e viva no bem, tudo o mais será consequência deste ajuste moral que se aproxima de nosso planeta e que ninguém pode fugir.
Em paz com o Cristo,
Helder Camara - Blog Novas Utopias

Nenhum comentário:

Postar um comentário