3.2.25

Nada Sabemos

Alguns “desconhecidos” escreveram aqui que nós pouco sabemos sobre a Vida no Mundo Espiritual, e que os nossos escritos não conseguem sair da mesmice.
Escreveram com verdade, embora não tivessem necessidade de nos agredirem no que disseram, a mim e ao médium.
Tudo bem, a gente lida com muita gente que não teve aquela educação de berço, que, graças a Deus, não nos faltou.
Agora, eles têm razão quando afirmam que nada sabemos do Mais
Além... Infelizmente, estamos vivendo em uma Dimensão que, em quase nada, é diferente da Dimensão que os nossos irmãos encarnados estão vivendo.
Ainda não conseguimos fazer o suficiente para ascender um pouco mais, e, assim, ficamos na dependência das luzes dos que, daqui, deste Outro Lado, ou da Terra mesmo, possam nos orientar e efetuar revelações que, afinal, todos desejamos.
Esperamos que os nossos ilustres “desconhecidos”, aqueles que nos agridem, e não aqueles que nos tratam com elegância, possam, através de seus estudos e pesquisas nos trazerem o que, praticamente, vivem exigindo de nós outros.
Apenas digo que, desde o primeiro livro que publicamos, em parceria com o médium, “Sob as Cinzas do Tempo”, começamos a sofrer acirrada crítica daqueles que concebem um Mundo Espiritual diferente – fomos rotulados de todos os nomes e, de modo geral, levantaram-se contra nós, com o intuito de impedirem a circulação de nossos singelos arrazoados.
Felizmente, no entanto, continuamos, e hoje, apesar dos pesares, estamos ultrapassando a marca dos 50 títulos publicados, sendo que alguns deles mereceram tradução para diversos idiomas: inglês, francês, espanhol, italiano, etc.
Certamente, alguns amigos encarnados solidarizaram-se com a nossa maneira de pensar e de ver a Vida além da morte, que, absolutamente, não deve ser igual para todos.
Informamos aos nossos “desconhecidos” que ainda temos muito material inédito para vir à lume, pois, graças ao “incentivo” que recebemos não perdemos tempo, nem eu e nem o médium, e, brevemente, vamos passar a marca dos 60 livros de nossa parceria.
Estaremos, assim, a fim de continuarmos com a edição das referidas obras, porque o trabalho gráfico está ficando cada vez mais inacessível, lançando o CLUBE DO LIVRO ESPÍRITA “PADRINHOS” DO DR. INÁCIO (*), por iniciativa de nossos irmãos editores – finalmente, haverei de ser “padrinho” de alguma coisa!
Estimaríamos, inclusive, contar com a bondade de nossos “desconhecidos” para que integrassem conosco semelhante iniciativa, porque, de fato, o Brasil está entrando em uma crise econômica, talvez, sem precedentes, chegando a dever um trilhão de dólares (sic).
Vamos ver se, com a referida iniciativa, até à futura desencarnação do médium todos os inéditos consigam vir à lume, para que não sejam transformadas em obras póstumas (rsrsrs).
Claro que, até lá, o número dos inéditos deve aumentar, porque, de nossa parte, pretendemos continuar escrevendo e, ao que tudo indica, o médium também – já que ele digita com uma facilidade impressionante e capta o meu pensamento como experiente pescador que “fisga” o peixe em sua ceva assim que ele começa beliscar a isca.
Informamos que esse nosso médium, talvez seja um dos únicos que tem obras integralmente doadas a diversas Editoras do Brasil, e as que são comercializadas pela LEEPP, a editora doméstica do Lar Espírita “Pedro e Paulo”, do ponto de vista econômico são de irrisório retorno financeiro, que não cobre a sua reedição.
Agradecemos aos irmãos e irmãs internautas pela atenção dispensada e, de antemão, os convidamos para integrarem a partir da próxima semana o nosso CLUBE, para que o nosso pobre trabalho de divulgação dos óbvios esclarecimentos da Vida além da morte não tenha o seu curso interrompido, ou ainda mais prejudicado, inclusive pela onerosidade do preço dos Correios, que está custando mais que enviar um livro da Terra para a própria Terra, do que um livro do Mundo Espiritual para a Terra.
INÁCIO FERREIRA - Blog Mediunidade na Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário