9.1.23

Mandamentos

 Êxodo 20 4 “Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
         5 Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, o teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais ATÉ* a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,
         6 mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus mandamentos".
Perguntas:
Imagem de Jesus entra em Êxodo 20 4 e a Cruz pode ser um ídolo ou é só para os santos?
Em Êxodo 20 5 tem uma sutil adulteração mudaram NA por ATÉ para poderem apagar as reencarnações da Bíblia.
Pensemos juntos Deus sendo soberanamente bom e justo castigaria meu filho, neto e bisteno por um pecado meu?
Continuando, repararam que no texto pulou a segunda geração.
Querem saber o motivo?
É que se torna impossível eu reencarnar como meu filho, pois para ser gerado o filho, o pai tem que estar encarnado.
Porém, é possível eu reencarnar como meu neto ou bisneto, para recolher tudo que eu em uma vida passada esparramei.
Essa é a Justiça Divina.
Toninho Barana

Nenhum comentário:

Postar um comentário