7.5.22

Quadras às Mães

Dias das Mães vem chegando,
É grande a nossa alegria,
Sobre a Terra, ela é o anjo
Do Amor de Deus que nos guia.
*
A mãe é uma flor humana
Que desponta nos caminhos,
Com a haste do coração
Toda crivada de espinhos.
*
Em nossas queridas mães,
Ocorreu-me o pensamento,
Que há mais estrelas no chão
Do que sob o firmamento.
*
Somente tenho coragem
De, um dia, à Terra voltar,
Por saber que o amor de mãe
É que vai me tutelar.
*
De minha mãe sigo os passos,
Levando a pesada cruz,
Pois sei que seguindo a ela
Estou seguindo a Jesus.
*
Tendo a minha mãe comigo
Nas provas em que me arranjo,
Seja na Terra ou no Céu,
Não preciso de outro anjo
Eurícledes Formiga - Blog Espiritismo em prosa e Verso
(Página recebida pelo médium Carlos A. Baccelli, em reunião pública da Casa Espírita “Bittencourt Sampaio”, na manhã de sábado do dia 1 de Maio de 2022, em Uberaba – MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário