13.10.19

Tenhamos fé!


Toda a vida somente será coroada de êxito se exercitarmos a nossa fé em Jesus Cristo e em Deus Pai, Todo Poderoso.
Não tenhamos medo do que ocorrerá em nossas vidas, pois quando temos a presença do Nosso Senhor, Ele haverá de nos proteger e de nos dar a sua graça divina.
Tenho acompanhado a muitos que choram, que lamentam pela vida, que não possuem mais esperança de viver. A todos eles, digo com a firmeza da minha alma que nunca me faltou absolutamente nada porque Deus sempre esteve comigo.
Não sou uma santa, nunca fui uma santa, e tampouco nem sei se um dia serei. O que tenho guardado em meu coração é a fé em Jesus e vontade de ajudar o meu próximo como Ele nos ensinou que deveríamos fazer sempre.
Eu estou aqui, agora, para dizer que a bondade de Deus se reflete sempre nas nossas vidas. Ele é o nosso Pai, Ele é o nosso Criador, portanto, Ele só quer o nosso bem.
Quando sofremos, quando a dor bate forte na nossa alma, isto representa um apelo que vem de dentro de nós para entregarmos a nossa vida a Ele. Enquanto estivermos voltados para nós mesmos, não haveremos de reconhecer a Deus.
Minha fé Nele e em Jesus foi o que me trouxe até aqui.
Sou grata a Ele por ter me dado a oportunidade de ajudar aos meus pobres, meus irmãos, meus queridos irmãos.
Não sou uma santa porque ainda tenho muito a me vencer. Minha alma ainda fraqueja muitas vezes, mas tenho a sorte de ter a Deus no meu caminho.
Quando pensamos firmemente em Deus, quando entregamos a nossa vida em suas mãos, tudo se torna diferente, meus irmãos.
As portas se abrem.
As luzes se acendem.
A solução aparece.
O sorriso se faz.
Tenhamos fé, irmãos, é tudo que peço e oriento.
Se eu não tivesse fé não teria conseguido nada que consegui.
Não me orgulho disso, pois sei o quanto ainda sou pequena. Tenho, porém, um arremedo de fé e ela já consegue fazer muito por mim.
Nesse dia que me ofertam suas bênçãos, sou grata por tanto carinho, no entanto, sem a interseção de Deus nas nossas vidas, ninguém, nem eu, poderia fazer alguma coisa pelo próximo.
Algo tenho a dizer um pouco mais.
Junto com a fé que a tudo vence, se trouxermos dentro de nós a chama do amor, então tudo ficará ainda mais fácil.
O amor, na verdade, é que nos proporciona irmos mais adiante, acreditarmos mais nos outros, sermos mais solidários e gentis.
Se eu não conseguir ver no outro a figura de um irmão é porque ainda não consegui aprender a amar.
Esse meu depoimento vem a dar um alento a todos aqueles que desejam suas curas do corpo e do espírito.
Não sou eu que faço os milagres, meus irmãos, mas são vocês mesmos com a ajuda de Deus Pai, Todo Poderoso.
Somos gratos por termos a oportunidade de servir aos nossos irmãos. Isso, eu agradeço sempre.
Ao meu irmão Helder, que me trouxe aqui, o meu agradecimento pela possibilidade de dizer estas palavras.
Meu agradecimento a todos que têm por mim um sentimento especial. Sou muito grata a Deus pelo que vocês sentem por mim.
Continuemos, irmãos, a ajudar os sofredores da Terra. A humanidade não será feliz enquanto houver um irmão nosso a passar fome, a enfrentar a miséria, a não ter o que comer, a se sentir desamparado e sem cuidado.
Sejamos, onde estivermos, um prolongamento de Jesus.
Jesus nos ensinou a amar uns aos outros como Ele nos amou. Este é o mandamento maior. O mandamento do amor.
Amem!
Amem muito, meus irmãos!
Somente assim seremos felizes porque estaremos fazendo a felicidade dos nossos irmãos.
Muita paz e fé!
Dulce – Blog Novas Utopias

Nenhum comentário:

Postar um comentário