1.10.24

Médium Empata

E o médium, em relação a essa pesada carga de fluidos deletérios, como fica?
É a pergunta que acode à mente de quem lê.
O médium experiente, cuja vivência mediúnica o evidencia para tal cometimento, fica muito bem, porque elimina essas energias enfermiças por mecanismos orgânicos, capazes de diluir a carga fluídica negativa e, sobretudo, por estar emitindo vibrações de paz, de amor, que extravasam de seu mundo íntimo, visto ser este o seu labor constante no abençoado campo da mediunidade com Jesus.
O médium educado e amadurecido nessa lide do bem consegue se recompor quase instantaneamente, considerando ainda que os mentores o estão renovando fluidicamente e energeticamente para que se mantenha equilibrado e absolutamente em harmonia.
Há um fator que influencia e muito o bom êxito da prática mediúnica: refiro-me ao grupo de participantes da sessão, deixando bem claro que quanto mais os encarnados vibram com amor, emitindo pensamentos de paz e concentrados da forma mais homogênea possível, mais produtivo e frutífero serão os resultados dos trabalhos. Portanto, o fator fundamental para que a doutrinação tenha êxito é a qualificação do próprio grupo mediúnico.
Léon Denis ressalta, em No invisível, cap.10: É das mais meritórias essa missão: exige a perfeita união das vontades, uma profunda experiência das coisas do invisível, que só se encontra nos meios de longa data dedicados ao Espiritismo.
(Livro "Nas Fronteiras da Nova Era: Uma leitura das obras de Manoel Philomeno de Miranda" by Suely Caldas Schubert) Start reading it for free: https://amz.onl/8O6een0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário